A gestação é um momento único e mágico na vida de uma mulher. Novas sensações, experiências e sentimentos.
O frio na barriga dos primeiros chutes, a emoção ao ouvir o corcaçãozinho batendo, a ansiedade de comprar as primeiras roupinhas, montar o quartinho. Cada etapa é especial e passa depressa.
O que fica dessa fase são os registros. Através das fotografias mostramos todo o esse amor que não cabe em palavras.
Onde é feito o nosso ensaio?
A escolha do local é sua. Tudo vai depender de qual estilo de ensaio de você gosta mais: externo ou lifestyle.
Ensaio externo: é para quem gosta de fotos ao ar livre, natureza. A escolha pode ser por um lugar que você ache bonito ou um local que tenha um significado pra você. Aqui no Rio de Janeiro já tenho uma lista de indicações e de possíveis locais para ensaios de gestante pra te indicar de acordo com o que você gosta de fazer!
Ensaio em casa/lifestyle: o ensaio lifestyle é uma sessão natural, contando sua história, registrando os detalhes do quartinho e tudo que foi pensando para a espera do bebê. Um ensaio cheio mais intimista, cheio de amor, histórias e significados.
Quando fazer o ensaio?
Aconselho que seja feito de 28 a 32 semanas. Esse período a barriga já está grande, porém a gestante ainda não se sente inchada e nem tão cansada. O importante é que você esteja numa fase bem disposta, se sentindo bem.
E tem mais, é essencial que o ensaio seja marcado com antecedência, assim temos tempo para remarcações em caso de chuvas por exemplo.
Qual a duração do ensaio?
Duram me média 1h/1h30min.
Tempo ideal para um ensaio leve e dinâmico.
Quem pode participar das fotos?
Incluir seu companheiro(a) na foto é sempre muito importante.
Se a mamãe já tiver filhos, animais de estimação, está tudo liberadooo haha o ideal é deixar que a família participe desse momento tão especial.
Faremos fotos mais íntimas só do casal, registros só da mamãe e muita descontração com a família toda reunida.
Todos precisam se sentir a vontade e se divertir pra que essa experiência seja incrível!
Detalhes
Irei te ajudar em todos os detalhes.
Desde a escolha da roupa, do local, o melhor horário, a melhor luz, a direção no dia da sessão.
Meu estilo de trabalho é o mais natural e leve possível. Buscando extrair de vocês o que há de mais verdadeiro. No dia da sessão só seja você. Não precisa se preocupar com poses.
Estarei a todo momento te auxiliando pra que tudo sai do jeitinho que você imaginou e esse registro seja ainda mais especial.
Ficou com mais alguma dúvida?
Vamos contar sua história? Clique aqui e vamos conversar! <3