02/10/2019 às 17:50 Sobre

Fotografia de Batizado

1409
2min de leitura

Você escolhe o dia, organiza esse encontro abençoado, reúne familiares e amigos por um único propósito. O dia que o seu filho(a) será abençoado através do Batismo. 

Um dia importante e lindo para ser lembrado. E para eternizar esse momento fazemos fotos reais e espontâneas de cada detalhe que você organizou e desejou para esse dia.

Vamos contar para gerações a história desse dia através das fotografias!

Tão importante quanto a cerimonia, são os momentos de interação dos convidados presentes. É na chegada ao local do batizado que todos se reencontram. Abraços de saudade, carinho de uma vó, sorrisos e felicidade de rever pessoas queridas. 

Tudo isso acontece antes da cerimonia de batismo. Logo, chego 20 minutos antes para que eu possa registrar momentos como esses sem precisar interferir em nada. Podendo assim capturar expressões verdadeiras e contar a história desse dia lá no futuro.

Entregue-se a emoção e esqueça o resto.

Sim, entregue-se a emoção pois a cerimônia é curta. Aproveite esse momento e deixe as fotos comigo. haha

Durante a cerimônia busco explorar ângulos e momentos de interação entre amigos e familiares. Retrato tudo da forma mais verdadeira possível para transformar esse dia numa linda história que será lembrada por gerações. 

E aí, curtiu?

A tradição diz que após o batismo tem sempre uma festa/um almoço pra receber a família e os amigos...

Você já se emocionou, sorriu e agora chegou o momento de conversar e festejar esse dia!

A minha missão de contar a história desse dia continua. Enquanto seu bebê descansa, eu fotografo a decoração. Sendo um almoço ou festa sempre tem uma decoração que é pensada com muito carinho. Registro cada detalhe para não faltar memórias desse dia.

Sempre tem alguém que não pode estar presente na cerimônia e esse é o momento de tirar muitas fotos com os convidados presentes. Aquela foto clássica de álbum e porta retrato pra eternizar todos que estavam ali.

E claro, retratos do seu bebê não podem faltar! 

Tentamos sempre tirar umas fotos deles sozinhos. Tudo vai depender de como eles estarão no dia. As vezes as crianças estão com sono, ou enjoadas e acaba não saindo como a mãe esperava. Ou são muito pequenas e ainda não sentam ou ficam em pé sozinhas. Nesse caso fazemos no colo mesmo. 

E mamães, entendam.. Nem sempre eles irão sorrir nas fotos. Mas ta tudo bem! Faz parte da história desse dia e iremos respeitar o limite deles.

Como toda boa história: foto boa é foto impressa!

Para fechar esse lembrança com chave de ouro, podemos fazer uma álbum lindo que seja a sua cara.

A minha entrega conta com diversos pacotes, sendo eles: entrega online, entrega em pen drive e entrega impressa. Podendo ser a cobertura completa (cerimônia do batismo + almoço) e apenas cerimônia. 

Cada pacote vai de acordo com o que você precisa e deseja. Vamos conversar!

VAMOS CONTAR A SUA HISTÓRIA?

Clique aquipara entrar em contato comigo e vamos garantir sua vaga!

02 Out 2019

Fotografia de Batizado

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

batismo batizado rj evento rj fotografa de evento fotografa de familia fotografa de família rj fotografia batizado rj fotografia de batizado rio de janeiro rj

Quem viu também curtiu

01 de Jul de 2019

A importância dos álbuns fotográficos

25 de Jun de 2019

A importância de fazer um ensaio seu!

29 de Mar de 2022

Como funciona o ensaio de gestante?

Logo do Whatsapp